terça-feira, 30 de março de 2010

Será Deus um bom NEGÓCIO?

   Você concorda com as campanhas que algumas igrejas fazem para conquistarem objetivos materiais?
   Não quero que esse post ganhe a impressão de que estou criticando ou defamando as igrejas que pregam a "teologia da prosperidade", não é esse meu objetivo, mas sim, expor minha opinião sobre o assunto.
   Na verdade estou abordando esse assunto porque ele está em todos os lugares, no rádio, TV, Internet, revistas etc.
   Mas a pergunta é: Será que Deus barganha mesmo com as pessoas?
   Segundo o Bispo da IURD Edir macedo sim! Em seu livro "O Bispo",  o bispo da IURD Afirma com convicção que Deus deixou uma moeda de troca para negociarmos com Ele: O dinheiro, e para afirmar isso ele usa o famoso texto de malaquias 3.
   Será que Deus realmente é um Bom negócio? Será que por ventura Deus não abençoaria uma pessoa caso ela nao tenha dinheiro para oferecer a Deus? Será que Deus realmente deixa de abençoar uma pessoa, e além disso, permitiria que um demônio denominado devorador a prejudique caso ela nao "pague" os 10% do seu salário?
   Minha opinião para isso é a seguinte: Deus não é negociante, Ele ajuda uma pessoa fiel a Ele por sua imensa bondade! É claro que Deus quer prosperar uma pessoa, principalmente uma pessoa que ama e se entrega todos os dias a Ele, sendo assim, entendo que o que Ele quer é nosso coração  e nossa fidelidade! Sou dizimista e ofertante, não por medo do devorador, mas por amor a obra de Deus... Mas derrepente vc tenha uma outra forma de pensar, amém! Mas pense nisso, Deus não quer seu medo e sim seu amor! Oferta de verdade, é entregar o coração ao senhor!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário