sexta-feira, 2 de abril de 2010

Bom Futebol e Convicção!

Alguns jogadores do santos não aceitaram participar de programação espírita em ato beneficênte a uma casa Espirita de assistência a  portadores de paralisia cerebral.
Ao serem questionado sobre o fato, Robinho, Neymar e companhia afirmaram nao ter entrado na casa espírita por posicionamento religioso! Parabéns, pois mesmo sabendo que isso acarretaria em bons pretextos para a midia cair matando eles mantiveram suas convicções!!!
Os jogadores que protagonizaram esse episódio foram Robinho, Léo, Paulo Henrique, Roberto Brum, Fábio Costa, Neymar, marquinhos, André entre outros!
Eu também seguramente não entraria, Eles afirmaram que foi comunicado que se tratava de um centro espírita somente na hora que chegaram! Num País eum que o esporte é entregue a macumba, vale a pena engrandecer o ato dos meninos da Vila!!!

Um comentário:

  1. Fala Michel!!

    poxa meu velho, nesse caso não concordo de forma alguma com os crentes que tão jogando no seu time.
    Jesus antes de tudo veio para os perdidos, tanto espiritualmente como os que não tinham ninguém aqui na terra, como aquelas crianças, e agindo dessa forma eles nao agiram como seguidores de Cristo.

    Te recomendo ler um texto que eu li a alguns dias atras: http://blogdobirner.virgula.uol.com.br/2010/04/02/robinho-faz-pessimo-uso-da-religiao/

    Abraço!!

    ResponderExcluir