terça-feira, 9 de março de 2010

Uma Igreja Prostituta.

Somos segundo a palavra de Deus um corpo, o corpo de Cristo, a igreja é o corpo de Cristo!
A partir do momento que uma pessoa usa o corpo de Cristo (igreja) como um comércio, empreendimento, empresa... usa o corpo para gerar dinheiro, o corpo passa a ser uma prostituta!
Afinal, ninguem pode negar que uma pessoa que vende o seu corpo nao seja uma prostituta...
Quando alguem vai na igreja pensando nos bens...
Quando alguem vai na igreja para ser próspera...
Quando alguem vai na igreja para ganhar dinheiro...
Essa pessoa esta fazendo da igreja uma prostituta, afinal, ainda que inconsciênte, o pensamento é o seguinte: "Eu sirvo a Deus, e ele vai me prosperar", "Eu entrego o meu Dízimo e por isso ELE me prosperará", Eu honro ELE, pq assim serei bem sucedido no meu emprego ou no meu negócio"!  
Esse tipo de pensamento, embora traga nojo, é bem presente na mente de pessoas na maioria das igrejas, Pq assim elas aprendem... Enquanto na verdade, a pessoa é chamada para louvar e honrar a Deus nao pelo que Ele pode DAR, mas Pelo que Ele É!!!  É claro que quem serve a Deus será bem sucedido, mas essa não deve ser a nossa motivação!  A nossa motivação se resume no Deus é E no que ele JÁ fez por NÓS!!! João 3:16!
  "E você, É AMANTE DE DEUS OU UMA PROSTITUTA???"

2 comentários:

  1. Parabens pelo post. Agora vc que leu esse post, achou forte demais o Titulo "Uma igreja Prostituta", vc é fraco demais para viver o reino de Deus. Só um toque ai galera, vamos viver intensamente o reino de Deus, preparando o caminho para a volta de Cristo, como se está, fosse acontecer hj. Paz a todos.

    ResponderExcluir
  2. puts muito fera voce abordo bem o assunto
    no primeiro momento achei ate forte mais lendo eu mudei de opinião infelismente 99% das pessoas tem essa visão da prosperidade etc. temos que estar na casa do senhor com um só proposito (DEUS)

    ResponderExcluir