terça-feira, 16 de março de 2010

Adorar com o que eu tenho de melhor

Interessante!
   Quando se fala em adorar a Deus, logo nossa mente já visualiza uma música que expresse um sentimento de gratidão e devoção a Deus, e com certeza nosso pensamente não está equivocado. Quando cantamos e louvamos a Deus através de canções que declaram nosso amor a Ele, somos levados a presença Dele, e Ele de pronto nos ouve e derrama aquela paz imensuravel e aquela satisfação tremenda de que agradamos a Ele!
   Mas adoração em sí, muito pouco tem a ver com música! Muitos cantam e se derramam na presença de Deus em momentos de louvor na igreja mas no dia-a-dia o coração está bem longe do senhor! Trata-se de e-m-o-ç-õ-e-s! A adoração que Deus quer de nos não se limita a músicas! Mas trata-se de verdadeira devoção a Ele, um estilo de vida voltado a fazer a vontade de Deus, e qual é a vontade de Deus para nossa vida hoje??? Sua vontade é que nos aproximemos Dele! e como nos aproximamos Dele? Através da ORAÇÃO! Um tempo de qualidade com o Pai aproxima Ele de nós, não é incrível???? Um Deus infinito se aproxima de nós, simples pecadores, com apenas um ato: oração! Ele conhece as nossas dificuldades e nossas limitações, por isso Ele nao nos cobra (ainda que tenha todo direito de cobrar) o preço da cruz, mas Ele pede relacionamento!!! que coisa tremenda! Quando me relaciono com uma pessoa, eu falo e ela fala, ela me ouve e eu a ouço. Em provérbios 3: 9 e 10 nos ensina a adorar a Deus com o que nossa terra tem de melhor, a terra é nada mais do que o que somos, o que vc faz de melhor? canta? dança? desenha? escreve? representa? consola? cozinha?  Oque vc faz de melhor?  Te encorajo a nao limitar sua adoração a Deus apenas nos momentos de louvor da igreja, mas seja criativo, cultive um  relacionamento com Ele e ouse adora-lo com o que vc faz de melhor!!!!!

Um comentário:

  1. Faala Michel!!

    Otimo post meu velho, ontem mesmo eu tava sentindo a necessidade de me dedicar mais a Deus em oracao..
    Da mesma forma que conhecemos uma pessoa so quando a ouvimos e falamos bastante com ela assim e com Deus.

    Te cuida ai cara, abracos!

    cidao!

    ResponderExcluir