visão

Simpatizante do movimento denomidado "Adoração e Compaixão", cremos que Deus chamou a igreja, não para serem simples adoradores presos dentro de uma visão de igreja e entre 4 paredes, mas que fomos chamados como igreja para levar socorro, consolo e amor as pessoas necessitadas!




É interessante como podemos adorar a Deus dizendo que Ele é justo enquanto pessoas em nossos bairro ou até mesmo no banco ao nosso lado na igreja esteja com sua luz cortada, precisando de remédios ou sem comida em casa e nao olhar-mos para isso! Se Deus é Amor Ele nos colocou aqui para amar, Se é JUSTIÇA entao Ele nos colocou aqui para fazer-mos justiça em Seu nome!



Cremos também que Deus está levantando no Brasil, uma geração apaixonada por Ele, e em nome de Jesus faremos eternamente parte dessa geração, mas para isso é preciso entregar nossos caminhos a Ele e sermos totalmente dependente Dele... Esse é nosso alvo, sermos dependentes de Deus, Nosso alvo é Jesus!



A Ele seja toda a Honra, toda Gloria e todo Louvor! Que Ele cresça e que a gente diminua cada vez mais, para que Sua Glória brilhe em nós!!!