quarta-feira, 11 de julho de 2012

Ultimas notícias

Boa noite povo! Faz bastante tempo que não apareço por aqui, mas tive uma ótima surpresa ao entrar hoje que foi perceber que o contador de visitas estava modificado, significa que pessoas gostam de entrar no meu blog., que massa isso, me senti na obrigação de atualizar mais freqüentemente essa página e para começar, vamos as últimas: O Gd ministrou em uma casa de recuperação no mês passado, foi uma benção, aprendemos muito com eles, infelizmente não tiramos fotos pq não podia, norma deles; No mesmo mês ministramos na igreja Batista aqui de caçapava, na verdade eu não participei pq estava viajando, mas tbm foi uma benção. Semana passada tocamos numa fogueira que minha familia promoveu na nossa chacará, friozinho gostoso, sonzinho maneiro, no acústico mesmo, só para amigos e familiares... Nada melhor do que estar em casa! Semana retrasada silas e Maynard ministraram na Batista de caçapava tbm, uma mistura com a galera da música de lá, foi benção pura, estamos na ativa minha gente, embora na pareça, tempo de Deus! Estamos ensaiando e continuamos mudando os arranjos para dar uma cara mais personalizada, o pessoal tem gostado e o retorno tem sido muito bom, torçam para termos recurços para gravar, assim jogamos tudo na net e vcs poderão baixar a vontade!

Nenhum comentário:

Postar um comentário