quinta-feira, 9 de junho de 2011

Onde vamos parar?!

Antigamente as questões discutidas entre membros das igrejas eram sobre pode ou nao pode ouvir músicas do mundo, pode ou não ficar, pode ou não se masturbar , pode ou não jogar baralho, dominó ou sinuca???
Hoje em dia as discussões são: pode ou não ser Gay ou Lésbica! fala sério!!!
O pior de tudo é que tem crente defendendo a causa gay, tudo bem, eu já sei, temos que amar uns aos outros, temos que respeitar as diferenças, temos que deixar de ser preconceituosos, temos, temos, temos e blá blá blá!!!  Gay é pecado pô! eu sou hetero e nem por isso saio transando com todas, nem mesmo antes de ser casado, afinal pecado tem que ser tratado como pecado!!! PELO AMOR DE DEUS, PAREM DE BOIOLICEEESSSSSSSSSSSSSSSSSSS

5 comentários:

  1. concordo!!!!!! somos sim, modernos no nosso jeito de ser...mas respeitamos o que a Bíblia diz!!!! o pecado deve sim ser tratado.....amamos o pecador, mas abobinamos o pecado.....Vinde como estás, mas não permaneça como estás!!
    é isso....

    ResponderExcluir
  2. e issso ai michel concordo o pecado tem que se tratado como pecado rs mais um leu seu blog meu amigo rs kkkkk pecado é pecado...

    ResponderExcluir
  3. Que vergonha! Também sou evangélico, mas não concordo com sua visão. O tratamento dado aos homossexuais não deve ser assim. Se quiser converter ou mostrar que é realmente pecado, dê amor para este seu próximo e não dizer apenas que são 'boiolices'. Você fala isso porque nunca teve este conflito dentro de si. É por isso que os gays se afastam de Deus. Na igreja eles não têm nenhum tipo de apoio espiritual e psicológico. Sempre são execrados como pecadores. Apontar é o mesmo que julgar. Julgar é pecado! E como na Palavra está escrito que julgar é pecado e pecado não tem tamanho, você está sendo tão pecador como os homossexuais.
    Espero que preste atenção nisso. Jesus não apedrejou Maria Madalena. Ela vivia em pecado, ele acolheu, deu amor e ensinou o caminho. Será que não falta isso para a igreja de hoje? Acho que nós, cristãos, precisamos de reforma! Não acha?

    ResponderExcluir
  4. achonao, concordo com o michel

    ResponderExcluir