domingo, 14 de novembro de 2010

ÚLTIMAS DO MICHEL

Bom povo! nesses dias embora pecando desornadamente (só pela graça mesmo) eu estou com vontade de agradar a Deus, interessante que se eu fosse Ele me ignorava mas ao contrário disso Ele me atrai a Ele, incrível!


Sexta fui no ensaio geral do Raiz coral com meu primo buscar a mari, que banda loka mano, o coral é show tmb mas a banda, é fantástica! depois do ensaio fomos ao habib's comer, fomos minha esposa, eu, o rodrigo, a mari, a gisele amiga da minha esposa, o saas e o renatinho, ficamos até 4:00 da manhã sem fazer exatamente nada, a não ser perdendo horas de sono, mas no final demos algumas risadas e fomos pra casa.

Sábado o dia começou normal mas acabou não muito bem, recebi um telefonema do meu primo dizendo que meu irmão mais novo, o serginho havia caido de moto e estava no hospital, que susto horrível, quebrou o braço e terá que operar, vai ficar enternado até quinta para operar, não estou muito feliz, por causa disso, mas aliviado por ele estar vivo, como pode irmãos brigarem e não se falarem, que medo tive de ter perdido meu irmão, todos os dias oro para que Deus guarde a vida dos dois assim como as dos meus pais, valorizo demais minha família... orem pelo meu irmão!

pra encerrar domingo (hoje) foi ministrar em campos do jordão na casa favorita de lá, foi uma benção, Deus nos visitou, acabando o culto comemos um pastelzinho, eu e o pastor valter (sogrão) e aqui estou eu digitando isso que nem sei se vc terá paciência de ler! mas pronto, fiquem com Deus!

Nenhum comentário:

Postar um comentário