sábado, 2 de outubro de 2010

Nem sempre os mais capacitados chegam!

Dias de pensamentos de Michel, sabe quando uma coisa bate tão forte na mente e não sai mais!!! Martela, tipo aquela música florentina do Tiririca?... Então, esta frase está assim na minha cabeça.
Já percebeu que muitas vezes vc observa que uma pessoa possui um talento nato para algo que vc gostaria muito de fazer mas a tal pessoa não prospera naquilo... pois é... É uma prova de que nem sempre os melhores são os que conseguem chegar lá, mas sim os que tem mais  cabeça... é sim! Vivemos num mundo que gira rápido demais, nos deixa tontos, preocupados, exaustos, ao ponto de nos levar a abandonar sonhos que achavamos a tão pouco tempo que realizariamos infalivelmente! Já percebeu que na maioria das vezes, o que mais sonhamos em fazer parece ser aquilo que menos chance tem de dar certo??? E sempre aquilo que detestamos  fazer bate na porta da nossa mente como algo que realmente nos trará futuro??? Ai facilmente esquecemos aquilo que gostariamos de ser para nos tornarmos naquilo que a necessidade, obrigação e "segurança" quer que sejamos... produto do nosso fracasso!!!... É meu caro e minha cara, por isso eu digo: se sonha em ser  ou fazer algo, entao não adianta bater no peito e dizer: "eu tenho o don, eu sou bom nisso pq nasci pra isso", é preciso passar por cima de tabus, ser surdos para o pessimista e acima de tudo, acreditar em Deus e naquilo que ele pode fazer de vc! Se vc não crer que VOCÊ pode, então desista pq ninguem vai crer por vc, agora se realmente achar que pode, entao coloque a cabeça no lugar aponte para o futuro e caminhe firme na direção sonho... e ninguem poderá tira-lo de vc, afinal NEM SEMPRE OS MAIS CAPACITADOS SÃO OS QUE CHEGAM LÁ, MAS GERALMENTE OS QUE TEM MAIS CABEÇA!!!   Eu tenho um sonho! 

Um comentário:

  1. Show michel existe uma passagem biblica que diz sobre isto dizendo: que nem sempre os melhores ocupam os melhores posições. é amigo é hora de lutarmos. forte abraço

    ResponderExcluir