terça-feira, 17 de agosto de 2010

voto consciente? Estão pregando verdadeiramente isso nas Igrejas???

Sou de família política, aprendi a ser cristão com meus pais por isso quero deixar bem claro que não estou sendo partidarista e sim cidadão.
Algumas igrejas estão entrando de cabeça na área política, até mesmo aquelas denominações que eram há alguns anos atrás absurdamente contra o envolvimento de pastores evangélicos à política hoje se candidatam e fazem o possivel e o "improvável" para se elegerem. Será um  avivamento nacional a favor da (Política do reino)? Ou realmente estão  interessados em mudar um quadro de corrupção emergente que vivemos no brasil? Não sei, talves seja "státus" ter um membro da sua igreja na câmara dos deputados, no senado, numa câmara municipal, no governo ou sei lá, ou talves até mesmo pura competição das mais mesquinhas com o aquela: Se eles podem ter um membro deles na câmara municipal porque nós não podemos??? Ou ( não quero nem pensar nessa ) seja única e exclusivamente para benefício próprio! Sinceramente nao estou aqui para decifrar os  enigmas dessa questão, mas se tem uma coisa que me tira do sério é uma pessoa ou organização tirar do povo eleitor o seu direito de decisão. Aprendi com meu pai: A urna é o unico lugar onde vc é vc mesmo e ninguém tem nada a ver com isso! Vejo igrejas manipulando o povo a votar nos candidatos que elas querem, muitas vezes os candidatos são da família dos pastores e líderes, não que eu seja contra isso, se o cara for copetente para a tal função...
Pessoas morreram, foram torturadas e deportadas para que nós tivéssemos esse direito: O DE ESCOLHER QUEM ADMINISTRARÁ  NOSSA NAÇÃO! e infelizmente vejo pastores, bispos, apóstolos, missinarios etc, jogando isso fora! Em favor próprio! Oras bolas, será mesmo que é pecado votar num candidato que não seja o que a igreja escolheu?, Será pecado mesmo votar em branco se é algo permitido pela lei brasileira? Eu tenho minha opinião, o voto é secreto e livre de peso e acusações, Não vote  em alguem por medo de morrer e ir para o inferno! Só vote se realmente o candidato te convencer... isso é voto consciente! Na  minha opinião! Fiquem com Deus!

sexta-feira, 6 de agosto de 2010

AFINAL, GRAVAREMOS.

Boas notícias...

A gravação do nosso primeiro cd já está em negociação e me parece que será viabilizada mais rapido do que imaginávamos, quem vai produzir o trabalho instumental será o junior braguinha ( baixista do raiz coral e produtor musical ) "foto abaixo" e o trabalho vocal  será produzido pela cantora Mari Rocha (Raiz coral  e finalista do programa idolos SBT) "foto abaixo". Deus tem aberto essas grandes portas, esteja orando para que esse sonho possa enfim se realizar e que esse trabalho abra grandes portas para esse projeto!!! Que Deus  abençõe a todos que estao envolvidos nesse projeto!
Junior Braguinha
Mari Rocha