quarta-feira, 21 de abril de 2010

Confirmado!

Estamos confirmados para ministrar no Aviva Serra da Mantiqueira no dia 1ºde Maio as 19:00h. nao percam, nos posts anteriores coloquei o cartaz do Evento com endereço tudo certinho, confira lá, será uma benção!!!

terça-feira, 20 de abril de 2010

Retratação de Davi Silva perante a igreja.

nos ultimos dias o pessoal da Casa de Davi publicou em seu site  oficial, uma retratação pela qual Davi Silva pede perdão a igreja por mentiras em seus testemunhos  desde 1999.
Não pretendo julga-lo e nem quero fazer sensacionalismo com esse post, afinal, admiro sua iniciativa e percebo   um milagre acontecendo em nossa nação, o milagre do arrependimento!     segue o link para que vc possa acompanhar na íntegra os videos.

http://casadedavi.wordpress.com/retratacao-davi-silva

Aviva serra da mantiqueira

está quase confirmada  a nossa participação no Aviva serra da mantiqueira em 1ºde maio  em santo antonio do Pinha. o Evento acontecerá a partir das 18:00hs  na praça da Cidade e contará com a presença de Alem do Véu.
Se isso se confirmar será a segunda vez que participaremos, pois  ja ministramos na 1º Edição do Evento em 2008. Logo confirmo nossa presença!

sábado, 10 de abril de 2010

Afilhado!

Pedro Henrique, figura!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

terça-feira, 6 de abril de 2010

III Aviva Serra da Mantiqueira

Dia 1º de Maio acontecerá em sto Antonio do pinhal o 3º   aviva serra da mantiqueira com a presença de Além do Véu.
Faço questão de Divulgar esse evento em meu blog pela seriedade do trabalho e o comprometimento de seus organizadores com  a população da serra da mantiqueira, Já ministrei nesse Evento em sua 1º edição e aqueles momentos ficaram marcados na minha memória. Vale a pena subir a serra!!! Abraço ao meu Amigo Alex,  organizador e idealizador do projeto !!! Ta dado o recado!

sexta-feira, 2 de abril de 2010

Bom Futebol e Convicção!

Alguns jogadores do santos não aceitaram participar de programação espírita em ato beneficênte a uma casa Espirita de assistência a  portadores de paralisia cerebral.
Ao serem questionado sobre o fato, Robinho, Neymar e companhia afirmaram nao ter entrado na casa espírita por posicionamento religioso! Parabéns, pois mesmo sabendo que isso acarretaria em bons pretextos para a midia cair matando eles mantiveram suas convicções!!!
Os jogadores que protagonizaram esse episódio foram Robinho, Léo, Paulo Henrique, Roberto Brum, Fábio Costa, Neymar, marquinhos, André entre outros!
Eu também seguramente não entraria, Eles afirmaram que foi comunicado que se tratava de um centro espírita somente na hora que chegaram! Num País eum que o esporte é entregue a macumba, vale a pena engrandecer o ato dos meninos da Vila!!!